T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Pccv Socorro 2

PCCV de N. Sra. do Socorro

NOVO PCCV DE N. SRa.  DO SOCORRO NEGOCIADO COM O SINODONTO-SE TRÁS GANHOS SIGNIFICATIVOS PARA OS CIRURGIÕES DENTISTAS DO MUNICÍPIO.

 pccv_Socorro_1

A aprovação do plano de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV) de Nossa Senhora de  Socorro (SE), trouxe ganhos significativos para os servidores públicos municipais que além de terem finalmente efetivado um plano de carreira, receberam os seus salários de abril enquadrado na respectiva tabela, cumprindo negociação da gestão com o SINODONTO-SE e demais sindicatos da saúde (SINDSOCORRO e SEESE).

pccv_Socorro_4

pccv_Socorro_3   O SINODONTO-SE teve efetiva e decisiva participação na negociação do plano, além de pleitear em todas as reuniões de negociação uma reposição salarial para a categoria diante das perdas acumuladas provenientes do aumento da inflação, independente do PCCV. No total, os Cirurgiões Dentista tiveram um ganho real em seus vencimentos efetivos de 0,6% (seis) para cada ano trabalhado, contados a partir da data de admissão através da aprovação em concurso público, e um pouco mais de 12% (doze) proveniente da reposição de perdas salariais (metade paga agora e a outra metade a ser paga em abril de 2017) incidindo um ganho significativo nos valores da insalubridade e do triênio.

 

 

pccv_Socorro_2Essa é mais uma importante conquista do nosso sindicato em prol da classe odontológica, lutando sempre pela maior valorização e reconhecimento dessa relevante profissão, tão necessária para a melhoria dos indicadores de saúde da população, influenciando diretamente numa melhor qualidade de vida. A participação cada vez mais consciente dos colegas, incentiva o avanço nas diversas conquistas já conseguidas em outros municípios sempre no objetivo de uma odontologia respeitada, inclusiva e com melhorias para o atendimento da população assistida.

CATEGORIA FORTE, SÓ COM PARTICIPAÇÃO!!!

 

 

Cirurgiões dentistas da rede comentam os benefícios alcançados:

  Marcone Seabra  “A implementação do PCCV traz uma imensa satisfação a todos os servidores do município de Nossa Senhora do Socorro o que não seria possível sem o continuo dialogo entre o governo e os sindicatos, em especial ao SINODONTO na pessoa do seu presidente Marcos Santana e seus diretores que sempre se fizeram representar em todo o processo de construção do plano de carreira. Etapa vencida! Mas a luta não acabou.”

Marcone Seabra

 

 

 

Ana Carla

“A implantação do PCCV foi um ato importante para a valorização e motivação dos servidores do município de Socorro. O aumento do vencimento efetivo e enquadramento de acordo com o tempo de serviço proporcionaram reajuste salarial. Outra possibilidade de progressão, através da titulação, beneficiará o servidor que busca a capacitação do seu trabalho e preza por uma assistência de qualidade à população que necessita dos serviços públicos municipais.”

Ana Carla Assunção

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO