T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

7vg9

Prestação de Contas

Na busca por recursos financeiros para viabilizar as lutas da categoria, ajuizamos ações na justiça do trabalho em todos os municípios do estado que recolhem a Contribuição Sindical Urbana (Antigo imposto sindical) da categoria, e não repassam para o SINODONTO-SE.

Estamos notificando os órgãos públicos das esferas Municipal, Estadual e Federal sobre a ilegalidade de emitirem qualquer documento sem a comprovação de quitação da Contribuição Sindical Urbana, uma vez que, a legislação brasileira considera nulos de pleno direito os atos praticados por entes públicos das esferas federal, estadual ou municipal, relativos a emissões de registros, permissões e licenças para funcionamento e renovação de atividades aos profissionais liberais e autônomos sem o comprovante da quitação da contribuição sindical.

Qualquer entidade só pode crescer e se fortalecer, com recursos financeiros para o seu custeio!
O que tem que ser cobrado pela categoria é a PRESTAÇÃO PÚBLICA DAS CONTAS, detalhando onde são aplicados os recursos arrecadados.

Na página do SINODONTO-SE no Facebook, em respeito a você que paga, todos podem acompanhar nossa PRESTAÇÃO DE CONTAS MENSAIS, detalhando cada centavo que é gasto pela entidade

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO