T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Cartão

LANÇAMENTO DO CARTÃO DE BENEFÍCIOS TOP CARD / SINODONTO.

Na ultima sexta feira (07/12) o Sinodonto-SE promoveu no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CIA), em prestigiado coquetel, o lançamento do Cartão de Benefícios Top Card / Sinodonto.

O evento foi prestigiado pela classe odontológica, que entendeu o grande benefício que essa iniciativa pode proporcionar.

        

Com o cerimonial da jornalista  Denise Gomes da TV Sergipe, o evento teve a abertura proferida pelo presidente do Sinodonto-SE, Dr. Marcos Santana que informou a importância e benefício para a categoria em dispor desse moderno sistema de benefícios e passou a palavra ao representante da empresa Top Card para a explicação detalhada da operacionalidade do sistema.

        

Toda a dinâmica do processo foi explicada pelo representante, que informou tratar-se de uma moderna plataforma para beneficiar com descontos significativos a compra de produtos e serviços através de aplicativo online, em estabelecimentos locais e nacionais.

        

Na oportunidade o presidente do CROSE, Dr. Anderson Lessa Siqueira, recebeu das mãos do presidente do Sinodonto-SE Dr. Marcos Santana, o seu cartão de beneficiário do sistema, agradecendo na oportunidade as iniciativas do sindicato em benefício da categoria e colocando-se sempre à disposição na cooperação e parceria.

        

Os colegas que não puderam comparecer para retirar o seu cartão, poderão retira-lo ou informar-se na sede do nosso sindicato ou com informações publicadas em nosso site www.sinodonto.org.br

Após as solenidades de lançamento, foi servido um coquetel de congraçamento entre os presentes que de forma descontraída e animada participaram do evento.

                        

Agradecemos a todos que compareceram para prestigiar o evento e a parceria e cortesia do Dr. Walter Noronha que cedeu gentilmente as instalações do Centro de aperfeiçoamento profissional (CIA) para a realização do evento.

 

Como usar seu TOP CARD / SINODONTO

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO