T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Prof Clovis Marzola

Professor CLÓVIS MARZOLA

O SINODONTO-SE com imenso pesar registra o falecimento do Professor Dr. Clóvis Marzola. Um grande mestre, responsável por contribuir com a formação odontológica de toda uma geração de norte a sul do País.

Foi presidente do CBCTBMF por duas gestões, entre 1983 e 1987, quando criou, o primeiro COUPAC – Congresso Universitário Paulista de Cirurgia. Tal evento fez tanto sucesso que, ainda sob a gestão dele, foi transformado no grande COPAC – Congresso Paulista de Cirurgia, que atraiu nomes consagrados da cirurgia mundial e homenageou importantes profissionais da Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial no Brasil.

Participou ativamente de diversas entidades da área e, com seu vasto conhecimento, escreveu conteúdos de suma relevância para a literatura de várias áreas do conhecimento, como a Anestesiologia e a Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial no Brasil, conquistando inúmeros prêmios e títulos, sendo o mais recente e de maior destaque o de Comendador Grã Cruz – Grau Honorífico.

Lançou recentemente seis volumes do livro “Fundamentos de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial” e também a 5ª edição do livro Anestesiologia, obras que retratam de forma agradável e didática conteúdos técnicos que são imprescindíveis para os profissionais da odontologia.

Vá em paz professor e amigo querido… com a leveza do dever cumprido e do bem que fez!

 

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO