T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Posse 2

Posse da nova Diretoria do SINODONTO-SE gestão 2016/2019

 

posse-2

Em  solenidade festiva que contou com a presença de autoridades, colegas, familiares,  e dirigentes públicos e de entidades, foi empossada na última quinta feira (17) a nova diretoria do SINODONTO-SE

 

A solenidade ocorreu no auditório do Hotel Aquários na orla de Atalaia.

 

posse-3

A mesa solene contou com a presença do Presidente eleito Dr. Marcos Santana, vereador Dr. Emerson Costa, Dr. Hermógenes Meira, representando a FIO, Dra. Karina Santana presidente da ABOR-SE, Dr. Erickson Palma tesoureiro do CRO-SE, Dr. João Lima representando o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Walter Noronha diretor do CAP, Dra. Guadalupe Ferreira representando a Coordenação de Odontologia da UNIT, Dra. Edna Cardoso representando a ASO-SE, Dra. Andreza Acioli representando o SINDMED e Dra. Gabriela Pereira representando o SEESE.

posse-4O vereador Dr. Emerson, falou sobre a importância dos sindicatos que têm um papel relevante na sociedade já que as atividades não são meramente corporativistas e sim com um olhar para a sociedade.

 

posse-16O presidente eleito, Dr. Marcos Santana, fez um resumido relato do que é a luta sindical conclamando a todos a união e trabalho para o fortalecimento da luta.

 

 

 

 

posse-5Em  agradecimento, foram entregues Moções Honrosas aos diretores presentes que encerram seus mandatos com a última gestão, pelo trabalho e cooperação em prol da Odontologia.

 

 

 

 

posse-7

Os dirigentes empossados receberam seus Termos de Posse dos componentes da mesa para que assumam oficialmente os cargos para os quais foram eleitos.

posse-6

 

 

 

posse-8

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerrando a solenidade de posse foi promovido uma confraternização com um coquetel em momento de descontração, com a agradável presença de todos os colegas e convidados.

posse-15

posse-13posse-14 posse-12 posse-11

posse-17posse-10posse-9

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO