T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Visite Omuseu 5 Cópia

DENTISTAS e TALENTOS

DIA DO CIRURGIÃO-DENTISTA
SINODONTO-SE realiza evento cultural em Aracaju

A habilidade colocada em prática para melhorar o sorriso e a saúde das pessoas pode ser utilizada também para fazer arte. Por isso, em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista, o Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do estado de Sergipe (SINODONTO-SE) promoveu nesta quarta-feira, 25/10, no espaço cultura do Café Palácio, em Aracaju, o Sarau e Mostra de Artes DENTISTAS E TALENTOS.

 

A iniciativa, inédita na categoria dos Cirurgiões Dentistas em Sergipe, teve como objetivo incentivar os profissionais a mostrarem seu talento nas artes em geral.

 

O chamado do SINODONTO-SE foi atendido com a participação de vinte e seis cirurgiões-dentistas expondo trabalhos artísticos como pinturas, bordados, esculturas, música, literatura e artesanato em geral.

 

O presidente do SINODONTO-SE, Marcos Luis Macedo de Santana, demonstrou sua satisfação com o sucesso da mostra agradecendo a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento. Marcão, como é conhecido, prometeu dar continuidade a iniciativas dessa natureza em face da “grande aceitação dos presentes”. “Foi um momento de grande descontração e interação de todos em um ambiente agradável e cultural”, finalizou.

Confiram em nossa página no face book o álbum de fotos do evento:

Confira aqui o ÁLBUM DENTISTAS E TALENTOS

Colaboração do texto: PAULO PASSOS – Jornalista da FIO

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO