T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Cbhpo2

Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos

 

Colegas,

Preenchendo uma lacuna existente na composição dos valores de procedimentos odontológicos, o SINODONTO-SE esta divulgando um trabalho produzido de forma técnica e avaliado pela FIP (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo – USP).

Trata-se da C.B.H.P.O. (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos). A classificação não caracteriza uma “tabela” de preços, e sim uma composição cientificamente elaborada para uma valoração justa e que atenda de forma clara os mais diversos segmentos da classe.

Nos links abaixo, disponibilizamos a planilha para Sergipe com disponibilidade para visualização e impressão, e o histórico da sua formação para quem desejar conhecer.

A Unidade de Honorários (UH) utilizada inicialmente para Sergipe foi definida em 1,35 e será corrigida anualmente.

No site CBHPO esta disponibilizada a planilha completa para aqueles que desejarem alteração de valores adequando-os aos seus serviços profissionais. Para tanto, necessita apenas da alteração na Unidade de Honorários (UH), definida na planilha como 0,94, que a planilha recalcula e majora todos os valores automaticamente mantendo a metodologia científica com alteração apenas da remuneração profissional individual.


Qualquer dúvida o seu sindicato estará sempre à disposição para esclarecimentos.

 

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO