T: (079) 3214-0119, Pc Tobias Barreto, 510, São José - Aracaju/SE
Bem vindo ao site oficial do Sindicato dos Cirurgiões-dentistas de Sergipe
Junte-se a nós na busca pelo fortalecimento das lutas, de toda a classe odontológica sergipana
(079) 3214-0119
sinodonto@sinodonto.org.br

Post

Camara 2015 03

Dia do Cirurgião Dentista comemorado na Câmara Municipal de Aracaju

Em sessão solene promovida pelo vereador Dr. Emerson Ferreira, foi comemorado o Dia do Cirurgião Dentista Brasileiro, com a participação direta do SINODONTO-SE que promoveu um debate com o tema O CIRURGIÃO DENTISTA E O MERCADO DE TRABALHO.

Camara_2015O presidente do SINODONTO-SE, Dr. Marcos Santana usou a tribuna para um pronunciamento sobre a realidade mercadológica da profissão e as perspectivas futuras, abordando 
importantes temas como aberturas indiscriminadas de faculdades de odontologia sem a observação da necessidade social, subfinanciamento da saúde, redução do número de profissionais no setor público, odontologia hospitalar, entre outros.

 

 

 

Camara_2015_2

Na oportunidade foram entregues, Menções Honrosas aos colegas Paulo Ricardo Saquete Martins Filho, Breno de Araujo Batista, Camila Macedo Mendes e Sandyla Prata Paixão pelo importante trabalho de pesquisa com a abordagem de fatores associados ao atraso no diagnóstico e tratamento do câncer de Boca em Sergipe e o impacto na qualidade de vida dos pacientes.

 

 

 

Agradecemos ao vereador Dr. Emerson Ferreira pelo grande apoio e por sua visão progressista no exercício do mandato e aos colegas que compareceram para prestigiar o evento.

Foi um grande momento marcando a importância da Odontologia na sociedade!

 

Nossos Parceiros

CONHEÇA AQUELES QUE TRABALHAM CONOSCO